jovex

Fraudas - Tamanhos e medidas

SIGA @MEDIDASUTEIS NO INSTAGRAM

Continuar lendo


Fraldas descartáveis: por onde começar?

Isso é uma injustiça! 
Pra que tantas linhas? 
Pra que tantas marcas? 
Qual é mais barata? Qual é a mais cara? 
Será que essa vai dar alergia? 
Quantas fraldas meu filho vai usar?


Eu comecei com uma pesquisa pela internet. E juro, me deu vontade de entrar no Procon ou procurar pela Anvisa.


Pensando na minha saúde emocional e do meu bebê, ao invés disso fui me informar.Olhei os sites das marcas pra tentar entender a diferença entre elas, olhei os sites de ecommerce pra ver os tipos que encontramos por aí. E fui um dia no mercado só para olhar as prateleiras de fraldas.
Com elástico nas costas, com centopéia flex, diurna, noturna, total confort blá blá e blá. Ok, entendi. Basicamente o que muda são as estampas, e aonde o elástico é posicionado. Coisas que vc só vai conseguir entender qual é a melhor quando seu bebê nascer e for engordando...


Mas calma! Eu sei, eu sei... tem o bendito chá de fraldas... E o que eu vou pedir?


Dei uma olhada nas principais marcas (pampers e huggies) que são as que a gente mais encontra por aí. E fui racionalmente entender a diferença entre tamanhos (fique esperta) e preços das linhas.


Fraldas e seus Tamanhos


Cada marca tem uma abrangência diferente na quantidade de kgs que cada tamanho cobre. Fique ligada nas sobreposições...


Além disso, fazendo uma análise de preços, dá pra ver que conforme o tamanho vai aumentando, os preços acompanham... Por isso, sempre fiquem ligadas nas promoções que tem por aí... O Extra tem umas promoções muito boas de tempos em tempos e também tem as opções dos atacados de fraldas (que ainda não cheguei a usar).


Também é legal ver as diferenças entre as linhas de cada marca.

Cada bebê vai se encaixar melhor em uma... Isso não tem jeito...
Por experiência posso falar que dentre a Pampers Total Confort, as Huggies Tripla Proteção e Soft Touch Max (que foram as que eu usei) a única que não foi legal foi a Tripla Ação que não tem elástico nem nas costas, nem nas "orelhas" laterais. (o q não foi um grande problema pq liguei no sac da Kimberly Clark, fui bem atendida [raridade] e troquei os pacotes por vouchers)

Se alguém quiser o estudo mais detalhado é só falar ;)

Fonte: http://sincericidiodeumamae.blogspot.com.br/2013/02/fraldas-descartaveis-por-onde-comecar.html

Veja qual é o tamanho ideal - Adultos

Medidas Big Roger



IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU